Qual membro da família real tem o mesmo signo que você? Confira!



Imagem: Reprodução

A astrologia pode revelar muito sobre uma pessoa, por isso é interessante ver como a descrição de cada signo se alinha com nossos membros favoritos da família real.

Da Rainha Elizabeth II a Meghan Markle, aqui está o signo do zodíaco de cada membro da família real:

Veja também:
Rainha Elizabeth II: Touro

A Rainha Elizabeth II pode comemorar dois aniversários, mas ela é Touro por completo. Seu aniversário real é em 21 de abril de 1926. No entanto, suas celebrações públicas de aniversário acontecem em junho de cada ano durante o evento anual Trooping the Color. Ser uma taurina significa que ela é confiável e prática, ambos os quais foram comprovados em seus deveres como rainha.

Príncipe Philip: Gêmeos

Graças ao seu aniversário em 10 de junho de 1921, o Príncipe Philip é de Gêmeos. Este signo do zodíaco é conhecido por ser perspicaz – que é exatamente como descreveríamos Philip. Ele disse algumas coisas realmente chocantes ao longo dos anos, mas muitas vezes, elas são espirituosas e hilárias. Por exemplo, quando um jovem estilista visitou o Palácio de Buckingham em 2009, Philip não teve medo de dar sua opinião honesta. Ele disse ao homem: “Você realmente deve tentar melhorar sua barba”.

Príncipe Charles: Escorpião

Não ficamos surpresos em saber que o Príncipe Charles é de Escorpião. Nascido em 14 de novembro de 1948, ele estava destinado a ser alguém reservado com suas emoções. Ele nunca foi exatamente aquele que expressou muitos sentimentos sobre seus relacionamentos românticos – particularmente em relação a seu primeiro casamento com a princesa Diana. Durante a entrevista de noivado, Diana afirmou: “Claro [estamos apaixonados]”. Resposta de Charles: “O que quer que ‘apaixonado’ signifique.”

Princesa Diana: Câncer

Em comparação com Charles, Diana sempre usava o coração. Canceriana nascida em 1º de julho de 1961, ela nunca se absteve de mostrar suas verdadeiras emoções. E ela ganhou seu status de “princesa do povo” graças à sua capacidade de estar em contato com as emoções de outras pessoas também. Seu signo do zodíaco também é descrito como sendo intuitivo, inteligente e apaixonado. 

Veja também:
Príncipe William: Câncer

Como sua mãe, o príncipe William é do signo de câncer. Quer tenha a ver ou não com o nascimento em 21 de junho de 1982, podemos dizer com certeza que muitas de suas características foram transmitidas por Diana. Alguns traços adicionais de Câncer parecem descrever William, incluindo extrema lealdade e um grande senso de humor. E quando se trata de seu senso de humor, ele fez alguns comentários hilários ao longo dos anos. Por exemplo, em 2014, Middleton falou sério sobre como eles provocam um ao outro. Durante sua viagem pela Austrália, Middleton estava usando um vestido amarelo brilhante. Ela teria dito a um espectador: “William disse que eu pareço uma banana”.

Kate Middleton: Capricórnio

A duquesa de Cambridge claramente é capricorniana. Ela nasceu em 9 de janeiro de 1982, o que a levou a se tornar a nobre trabalhadora e voltada para os detalhes que é hoje. Os capricornianos são descritos como “seguidores naturais das regras”. Middleton parece natural em seguir o protocolo real, então diríamos que seu signo do zodíaco se encaixa perfeitamente.

Príncipe Harry: Virgem

O príncipe Harry difere do resto de sua família porque não se encaixa exatamente no seu signo do zodíaco. Nascido em 15 de setembro de 1984, ele é tecnicamente um virginiano. Eles são conhecidos por serem práticos, analíticos e organizados. Baseado apenas em sua história de namoro ao longo de sua juventude, ele parece um pouco menos organizado e mais livre do que as características do signo poderiam sugerir. Eles também são conhecidos por serem leais, gentis e trabalhadores, então Harry não deixa de ter pelo menos algumas evidências de ser um virginiano. 



Meghan Markle: Leão

Embora Harry possa não parecer ser exatamente um virginiano, Markle representa aspectos tradicionais de seu signo do zodíaco. Como uma leonina nascida em 4 de agosto de 1981, não há dúvida de que ela é determinada, apaixonada e tem um profundo apreço pela vida. Pode ser uma coisa boa que Harry não seja o típico virginiano, porque aparentemente, virginianos e leoninos não costumam se dar bem.

De acordo com a Astrologia dos Signos do Zodíaco, “seu relacionamento pode ser bastante desafiador porque a natureza apaixonada de Leão não dá muito espaço para que Virgem se sinta protegido e seguro sobre suas escolhas.” Harry e Markle deixaram claro o quão compatíveis eles realmente são, então, felizmente, seus signos não parecem estar atrapalhando.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top