Essa semana pede cautela nos negócios. Previsão do tarot aponta para momentos conturbados!



Foto: Fauxels

Semana de 23 a 29 de novembro será conturbada para os negócios, segundo o baralho cigano. Por Samantha Di Khali

Veja também:
AMOR

3 signos que terão o coração partido em 2020 >>

Semana um pouco mais tranquila para as relações amorosas. A carta do baralho cigano que vai dar o tom do seu coração é o “Buquê”, que representa a calmaria. Momentos de alegria serão o grande segredo da semana, não perca tempo pensando no passado, viva o presente, pois ele que vai guiar você.

TRABALHO

Horóscopo do trabalho em 2020: previsões para sua carreira, de acordo com seu signo >>

Para quem está querendo mudar de emprego ou começar algo novo, não é um bom momento de início a novos projetos. A carta do baralho cigano que vai guiar a semana é a “Cegonha”, que representa que as mudanças não são positivas para esse momento. A hora é de espera e observação.

Veja também:
DINHEIRO

Horóscopo do dinheiro em 2020: previsões de negócios e finanças para o seu signo >>

Economizar dinheiro deve ser seu lema essa semana. Perdas financeiras estarão presentes no dia a dia. A carta do baralho cigano que mostra todo esse cuidado é a “Criança”, que é a carta da inocência diante de gastos exagerados e, principalmente, no acreditar que tudo será resolvido. Não pense assim, pois correr risco será um grande problema.

Horóscopo 2020: 3 signos devem ganhar mais dinheiro neste ano >>

SAÚDE

Horóscopo da saúde em 2020: previsões para o bem-estar do seu signo

Querendo ou não, a saúde sempre vai determinar o que podemos ou não fazer, por esse motivo não adianta trabalhar demais, guardar dinheiro, brigar no amor, faça o que for, mas sem saúde nada disso importa. Não arrisque e procure sempre ouvir seus limites. A carta do baralho cigano que faz esse alerta é o “caminho”, então, a saúde sempre será a que dita as regras.

Veja também:

Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Horóscopo Dia ou no nosso site www.horoscopodia.virgula.com.br

Back to top