Horóscopo mensal

Abril

    •  HORÓSCOPO MENSAL ÁriesÁries

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Os próximos seis meses trazem mudanças em suas emoções e relacionamentos, tanto pessoais como profissionais. O início do período, que compreende a primeira semana, será marcado pelo encerramento de projetos profissionais. Busque, então, priorizar o descanso para se preparar para uma nova fase que se inicia.

      No dia 5, Vênus, que rege o amor e os relacionamentos, deixa Peixes e inicia o trajeto em seu signo. Isso trará dinamismo em seu coração. Suas atividades sociais estarão movimentadas e surgirão, ao longo do mês, novas amizades e oportunidades de romance. Você chama a atenção, pois estará mais comunicativo e sedutor. Plutão e Urano começam a pressionar Vênus a partir do dia 15, e suas emoções estarão em alta, à flor da pele. Por isso, a partir deste dia, cuide para afastar-se de discussões e brigas, principalmente se for comprometido.

      Mercúrio deixa o seu signo no dia 6 e começa a caminhar em Touro, trazendo movimento em sua vida financeira. Acordos e negociações que envolvem um projeto podem fazer parte deste momento e indicam aumento de seus rendimentos. Cuide para não gastar mais do que o necessário, pois você estará mais ousado e dinâmico com os seus ganhos.

      Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo, entrando em sua fase Nova em seu signo. Ela chega sob tensão, unida a Urano e pressionada por Plutão. O momento envolve o início de mudanças repentinas e pontuais. Podem ocorrer imprevistos e situações inesperadas. Você deve estar atento com a impaciência, agressividade e impulsividade. O antigo dará espaço para o novo nesta etapa.

      No dia 17, Marte começa o seu movimento retrógrado em Sagitário, prometendo a retomada de um projeto que você almejou no passado e que, provavelmente, envolve pessoas ou empresas estrangeiras e outras culturas. Talvez um projeto já em andamento necessite de reavaliação para que novos objetivos sejam alcançados. O momento também indica que algo relacionado à espiritualidade e à sua filosofia de vida possa ser retomado em sua vida.

      Dia 19 o Sol começa a sua trajetória anual em Touro, indicando um momento em que você estará voltado à sua vida material. Assuntos envolvendo aquisições e vida financeira estarão em pauta. O período dura quatro semanas, e um imóvel poderá ser comprado ou vendido, assim como poderá a apresentar benefícios um projeto em que você está diretamente envolvido.

      No dia 21, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo um momento em que seu mundo emocional ganhará importância. Você estará mais introspectivo e focado em sua intimidade, que deve ser dividida com quem ama. Nesta semana poderá ser negociada uma grande soma de dinheiro ou poderá ser firmado um contrato, envolvendo uma parceria ou sociedade.

    • HORÓSCOPO MENSAL TouroTouro

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. O momento promete mudanças importantes nas suas amizades, fazendo com que algumas pessoas fiquem no passado e trazendo novas amizades, também em projetos profissionais. A Lua em Capricórnio indica o encerramento de uma etapa em um projeto de médio prazo. O momento é bom para a revisão de sua filosofia de vida e a vivência em sua vida espiritual. Cuide da alma, aproveitando também para meditar e descansar.

      Dia 5 Vênus, seu regente, entra em Peixes e inicia a sua caminhada em Áries, apontando para um período em que você sentirá necessidade de introspecção e interiorização. Você seguirá focado em seu mundo emocional. É possível que um amor do passado volte à sua vida, mas, durante este mês, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva.

      Dia 6, Mercúrio deixa Áries e inicia a sua caminhada em seu signo. Você estará mais comunicativo e simpático, e novas amizades poderão ser feitas, assim como haverá a renovação das antigas. O momento é de muito movimento e negociações, e um novo contrato de trabalho poderá ser assinado.

      Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo e entra em sua fase Nova em Áries, apontando para dias em que a sua vida profissional e pessoal serão revisadas. É tempo de finalizações e planejamento de novos passos em sua vida, pois um ciclo se fecha e o novo entrará em sua vida dentro de poucas semanas. Você estará mais introspectivo e focado em seus projetos para o futuro.

      No dia 17, Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, fazendo com que você se volte a seu mundo emocional. Esta fase pode trazer alguns atrasos que envolvam pagamentos ou em projetos e contratos que tenham relação com sociedades. É um momento em que um empréstimo ou herança pode demorar a se concretizar, bem como processos de divórcio poderão ficar parados.

      Dia 19 começa a caminhada anual do Sol em seu signo, trazendo a retomada de sua energia vital. Você se sentirá renovado, apesar de seguir mais fechado e focado em si. É um ótimo momento para lidar com as próprias emoções, buscando o equilíbrio. O seu novo ano astral tem início e é tempo de colocar em prática seus projetos para os próximos doze meses.

      Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo os assuntos que envolvem relacionamentos pessoais e profissionais. É uma fase em que você estará mais comunicativo, mas continuará a proteger suas emoções. Sua vida social fica mais dinâmica com os amigos novos e antigos inaugurando uma fase agradável em sua vida.

    • HORÓSCOPO MENSAL GêmeosGêmeos

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. O momento segue trazendo mudanças em seus relacionamentos com os filhos, romances, bem como em sua carreira e vida profissional. Essas mudanças estarão presentes nos próximos meses, trazendo novas oportunidades em sua vida. Na primeira semana do mês você poderá sentir esgotamento, por isso deixe para trás os eventos cansativos dos últimos dias. Busque o descanso nestes dias, se puder.

      No dia 5, Vênus deixa Peixes e inicia a sua caminhada em Áries, o que traz muito dinamismo em suas atividades sociais. É um momento de aproximação de amigos novos e antigos, e benéfico para um de seus melhores talentos: mover-se em ambientes sociais. Por outro lado, do dia 15 em diante, cuide com o excesso de exposição para evitar problemas com um amigo. Sua vida profissional segue o mesmo processo, ou seja, é favorável até o dia 15, quando poderão apresentar algumas dificuldades, como um contrato que poderá precisar de revisão.

      Dia 6 Mercúrio, seu regente, deixa Áries e inicia a sua jornada em Touro. Você ficará mais fechado e introspectivo, focado em seu mundo emocional. É um ótimo momento para trabalhar em novos projetos pessoais e profissionais, além de colocar em dia a leitura.

      Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo, entrando em sua fase Nova em Áries, dinamizando as atividades sociais. Você terá a necessidade de isolamento em muitos momentos, mas será difícil de conseguir, porque os amigos o chamarão para muitas festas e encontros durante todo o período. Nas próximas semanas, pode ser que você seja convidado a gerenciar ou fazer parte de uma nova equipe de trabalho.

      Dia 17 Marte começa seu movimento retrógrado em Sagitário, e serão beneficiadas as soluções para assuntos que envolvam seus relacionamentos. Esta fase dura até o final do mês e uma sociedade, parceria ou romance podem ser reavaliados. Fique atento à sua saúde, principalmente à pressão arterial e à tendência em guardar ressentimentos dentro de si.

      Dia 19 o Sol deixa Áries e inicia o caminho em Touro, fazendo com que sua energia vital seja prejudicada, correndo o risco de danos à saúde. Você estará mais fechado nesta fase que dura aproximadamente quatro semanas. É um ótimo momento para buscar o equilíbrio, tomando banhos energéticos, praticando o relaxamento, exercícios de respiração e yoga.

      Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo um momento de encerramento em projetos profissionais. Siga atento a seu equilíbrio, apesar de sentir que a sua energia vital melhora consideravelmente. Para fechar o ciclo, um projeto de trabalho ou um novo emprego poderá surgir.

    • HORÓSCOPO MENSAL CâncerCâncer

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses em Peixes e Libra, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Essas energias trouxeram mudanças, principalmente em projetos de médio prazo e em assuntos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Essas novidades também estão relacionadas à sua vida doméstica e a relacionamentos familiares e podem, inclusive, trazer transformações na estrutura familiar, como uma mudança ou reforma de sua casa. Você estará mais distanciado de seu entorno e voltado para si mesmo na primeira semana.

      Do dia 5 em diante, Vênus deixa Peixes e inicia a sua caminhada em Áries, trazendo um período positivo em sua carreira e projetos de trabalho. Este período dura quinze dias e é benéfico para a sua imagem pública e profissional, trazendo sucesso e reconhecimento. Depois deste período, fique atento ao excesso de exposição, preservando-se de discussões com pessoas relacionadas ao seu ambiente de trabalho.

      Dia 6 Mercúrio deixa Áries e inicia a sua caminhada em Touro, prometendo um período de dinamismo social com a aproximação de amigos e o envolvimento com uma equipe de trabalho. As próximas semanas são benéficas para a negociação de contratos relacionados a uma grande empresa ou instituição.

      Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo, entrando em sua fase Nova em Áries. É um momento de maior dinamismo em sua carreira e em seus projetos. Depois de muitas semanas, um plano de negócios estará pronto para ser colocado em prática, inaugurando uma fase de expansão e reconhecimento pelo seu trabalho. É possível que você receba um convite para participar de uma nova equipe de trabalho ou, até mesmo, que seja promovido.

      Dia 17 Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, trazendo algumas dificuldades em um projeto de trabalho que poderá necessitar de uma revisão. Você poderá enfrentar alguns dias difíceis na vida profissional, por isso mantenha a tranquilidade e o discernimento. Esteja bem atento à sua saúde, pois sua energia vital poderá ser prejudicada. Não é o momento propício para tratamentos de beleza e cirurgias plásticas. Preserve-se.

      Dia 19 o Sol deixa Áries e inicia a sua caminhada em Touro, trazendo dias de maior envolvimento com os amigos e as atividades sociais. Nas próximas semanas poderá ser firmado e assinado um contrato que vem sendo negociado há algum tempo. Este momento pode ser muito benéfico e agradável com o seu envolvimento em grupos, que podem ser sociais ou políticos.

      Dia 21 a Lua entra na fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, deixando-o mais receptivo às paixões. Um romance, que já vem sendo arquitetado pelo Universo, pode avançar. Se você for comprometido, desfrute das boas energias com o seu par.

    • HORÓSCOPO MENSAL LeãoLeão

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Transformações são esperadas, principalmente em seus sentimentos e emoções. Um relacionamento poderá aprofundar-se e fazê-lo refletir pelos próximos seis meses. Sua vida social fica mais dinâmica e trará oportunidades de parcerias e sociedades, assim como novos contratos. Cuide mais de sua saúde, que poderá estar mais fragilizada nos dias que seguem devido ao ritmo de trabalho. Se puder, reserve dias ou momentos de descanso para se preservar.

      Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a sua caminhada em Áries. Você estará mais focado em seus projetos de médio prazo, que podem se relacionar a pessoas ou empresas de outros países. Esse é um momento benéfico para os estudos e viagens, trazendo oportunidades de início de um curso superior e, inclusive, uma mudança para outro país. O sagrado, dentro e fora de você, ganha a sua atenção e você poderá assumir uma nova postura e filosofia de vida.

      Dia 6 Mercúrio deixa Áries e inicia a caminhada em Touro, trazendo uma fase dinâmica em sua vida profissional, podendo envolver um novo emprego, uma promoção ou uma nova equipe de trabalho. Durante as próximas quatro semanas serão beneficiados setores que envolvam a comunicação, incluindo apresentações, palestras e trabalhos universitários.

      Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo, entrando em sua fase Nova em Áries, fazendo com que os seus projetos, principalmente os que se relacionam com pessoas e empresas estrangeiras, ganhem mais dinamismo. É um ótimo momento para o início de um curso superior, que também podem ser pós-graduação, mestrado e doutorado. Em definitivo, uma nova filosofia de vida é instaurada em sua vida.

      Dia 17 Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, trazendo a possibilidade de que um amor do passado retorne. Também é possível que um filho volte a morar com você. Um romance pode apresentar algumas dificuldades. Sua criatividade não estará muito aflorada neste momento, portanto procure a racionalidade e evite atitudes que sejam definitivas até o término do mês.

      Dia 19 o Sol deixa Áries e inicia a caminhada por Touro, inaugurando uma fase em que você estará focado em sua carreira e vida profissional. Essa fase dura aproximadamente quatro semanas e trará visibilidade e reconhecimento, melhorando a sua imagem profissional. Agora é o momento se estiver em seus planos uma mudança de trabalho ou fazer parte de uma nova empresa ou equipe. Poderá ser firmada, no período, uma promoção que vem sendo negociada há muito tempo.

      No dia 21, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, apontando para dias em que você estará mais envolvido com os seus. O foco agora é a vida doméstica e os relacionamentos familiares. É um ótimo momento para encontros com amigos e a família em sua casa. Nestes últimos dias, um imóvel poderá ser comprado ou vendido.

       



    • HORÓSCOPO MENSAL VirgemVirgem

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses em Peixes e Libra, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Transformações que envolvem os seus relacionamentos e a sua vida material e financeira já começaram a acontecer. Fique atento a esses dois setores em sua vida, pois essas mudanças o levarão a um novo momento. Na primeira semana do mês, encerre assuntos que envolvam um projeto de médio prazo e que pode estar relacionado a viagens ou pessoas estrangeiras.

      Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a sua caminhada em Áries, fazendo com que você fique mais focado em seu mundo emocional. É um período de maior sensualidade também. Nas próximas semanas, um relacionamento pode se aprofundar e, se ainda estiver só, sentirá mais intensa a sua necessidade de amor e intimidade. É possível que você esteja mais receptivo para uma pessoa especial. O momento é favorável para a chegada de dinheiro por meio de sociedades, parcerias ou heranças e divórcios.

      Dia 6 Mercúrio inicia a sua caminhada em Touro, o que traz dinamismo a seus projetos de médio prazo, principalmente os que estão relacionados a pessoas e empresas estrangeiras. É um momento de maior comunicação e, caso esteja envolvido com publicações, poderá receber boas notícias. Durante as próximas quatro semanas, as viagens e os estudos superiores estarão beneficiados, inclusive em outros países.

      Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo em sua fase Nova em Áries, trazendo maior envolvimento com as suas emoções e sentimentos. Busque preservar-se e mantenha ao seu lado pessoas de sua intimidade. Você poderá sentir-se mais sensível e, inclusive, com certa opressão. É um período em que uma perda poderá ser elaborada, deixando as emoções mais pesadas para trás. Poderá haver dificuldades em uma negociação que envolva uma grande soma de dinheiro.

      Dia 17 Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, indicando dias em que você pode deparar-se com dificuldades domésticas e familiares. Afaste-se de brigas e discussões em família, evitando as provocações, que poderão ser muitas. Não comece nenhuma reforma neste momento, pois você terá problemas.

      Dia 19 o Sol inicia a sua caminha anual em Touro, inaugurando um período de renovação de fé e maior otimismo. É possível que comecem a aparecer bons resultados de um projeto relacionado a pessoas e empresas de outros países. Nas próximas semanas é possível que uma viagem internacional seja marcada ou realizada. É um bom momento também para fazer um concurso público e, se estiver esperando o resultado de um, o resultado poderá ser positivo.

      Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo intensidade e dinamismo. Cuide da ansiedade e preserve-se de atitudes precipitadas, pois você estará suscetível a essas energias mais intensas. Cultive a racionalidade e a ponderação durante todo o tempo. Depois de muitos dias de negociações, um contrato poderá ser firmado.


    • HORÓSCOPO MENSAL LibraLibra

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Transformações já começaram a acontecer em sua vida pessoal e profissional, principalmente nos assuntos que envolvem projetos e emprego. Nos próximos meses, novas oportunidades no trabalho podem acontecer, por isso esteja atento para começar uma rotina mais saudável e equilibrada em sua vida. Você estará mais introspectivo na primeira semana e, assim, focado em sua convivência doméstica.

      Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a sua caminhada em Áries, prometendo dinamismo em seus relacionamentos. Suas atividades sociais ficam mais intensas, deixando-o mais comunicativo, sedutor e receptivo, atraindo novas amizades, além de reaproximar os antigos amigos.

      Até o dia 15, um relacionamento amoroso pode ter início, pois suas energias estarão bem leves. Na segunda quinzena, se você for comprometido ou tiver envolvimento com uma sociedade, esteja atento para não entrar em discussões e desentendimentos, evitando provocações, pois as brigas tendem a acontecer.

      Dia 6, Mercúrio deixa Áries e inicia a sua caminhada em Touro, trazendo mais reflexão e introspecção em sua vida. É um período em que você estará focado em suas profundas emoções. Além disso, é um momento propício para o envolvimento em negociações de grandes projetos, novas sociedades e parcerias, que prometem grandes lucros financeiros. O dinheiro chega com mais facilidade neste período.

      Dia 7 a Lua entra em sua fase Nova em Áries, iniciando um novo ciclo. O momento gera mais dinamismo em suas atividades sociais, aproximando ainda mais os novos e os antigos amigos. Você terá muitos compromissos sociais e, nas próximas semanas, uma sociedade pode começar a ser negociada. O período pode também trazer um novo amor ou amizade, que tende a permanecer em sua vida por um longo tempo.

      Dia 17 Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, apontando para a necessidade de organizar energias, incluindo a sua vida mental. É um momento em que você deve praticar meditação, cuidar e relaxar o corpo e a mente. Evite a impulsividade e, se estiver envolvido com o encerramento de um novo contrato, esteja absolutamente atento com as exigências e demandas da outra parte, pois você pode ter dificuldades no futuro.

      Dia 19 o Sol inicia a sua caminhada em Touro, inaugurando uma renovação de suas emoções mais intensas. É um bom momento para refletir sobre tudo o que já não faz parte de sua vida, deixando-as no passado. Para que o novo entre em sua vida em breve, você vive uma espécie de morte emocional. Chega com mais facilidade o dinheiro relacionado a uma parceria ou sociedade.

      Dia 21 a Lua começa a sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, trazendo benefícios às sua vida financeira e investimentos. É um ótimo momento para a assinatura de novos contratos ou projetos que envolvam lucros financeiros. A compra ou a venda de um imóvel são possíveis neste período.




    • HORÓSCOPO MENSAL EscorpiãoEscorpião

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. A sua vida emocional ganha um novo ritmo, trazendo a possibilidade de um novo romance, que pode ser alguém de seu passado. Existem mudanças em seus sentimentos e emoções. Na primeira semana, você pode ficar um tanto confuso. Por isso, se puder, reserve uns dias para o descanso, deixando as questões relacionadas a acordos e contratos para alguns dias depois.

      Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a caminhada em Áries, inaugurando uma fase em que você estará focado em sua rotina. Será um período agradável, pelo menos até o dia 15, principalmente em seu ambiente de trabalho. Na segunda quinzena, é possível que haja muita intensidade no trabalho. Cuide da organização, pois ela será muito necessária. Mantenha o autocontrole, principalmente com pessoas do ambiente profissional, pois você tende ao nervosismo.

      Dia 6 Mercúrio deixa Áries e entra em Touro, dinamizando as suas atividades sociais, aproximando novos e antigos amigos. Você estará mais aberto e comunicativo, aproximando as pessoas. É um ótimo período para negociar ou firmar parcerias e sociedades, que poderão trazer muitos benefícios.

      Dia 7 a Lua entra em sua fase Nova em Áries, inaugurando um período em que você estará mais focado em seus projetos de carreira. Você ser convidado a fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou mesmo um novo projeto pode ter início. Se estiver em um processo de seleção, espere boas novidades.  Antes do dia 15 é o melhor período do mês, se estiver procurando emprego.

      No dia 17, Marte inicia seu movimento retrógrado em Sagitário e você pode enfrentar alguns problemas em sua vida financeira. Podem ocorrer atrasos em pagamentos ou em contratos. Afaste-se dos novos investimentos, principalmente os de risco, pois há possibilidades de perdas. Mantenha as finanças organizadas e economize, pois não estão descartados gastos inesperados.

      Dia 19 o Sol inicia a sua caminhada anual em Touro, dinamizando os seus relacionamentos. As atividades sociais tornam-se intensas, mesmo que você não queira. É possível que um namoro comece ou, se já estiver namorando, que um casamento seja marcado. É um ótimo momento para os seus relacionamentos.

      Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de seu signo, movimentando a sua energia vital. Você estará mais emotivo e com muita sensualidade. Desfrute dos momentos de intimidade junto de seu amor ou de seu par sexual. A qualquer momento, uma negociação envolvendo grande lucro financeiro pode ser firmada.



    • HORÓSCOPO MENSAL SagitárioSagitário

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. O período traz mudanças, que já começam a ser sentidas em sua vida social, doméstica e familiar. Na primeira semana, cuide para não gastar descontroladamente e adie decisões relacionadas à sua vida material. Busque o descanso mental.

      Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a sua jornada em Áries, dinamizando de maneira muito positiva a sua vida amorosa. Se estiver só, um novo amor pode ter início ou começa a ser arquitetado pelo Universo. Se estiver envolvido com alguém, um namoro mais comprometido poderá ser construído a partir de agora. Se for comprometido, o período traz bons momentos. Depois do dia 15, as energias ficarão mais densas e você deve manter a paciência. O mesmo processo pode ocorrer no relacionamento com os filhos.

      Dia 6 Mercúrio inicia a sua caminhada em Touro, dinamizando a sua rotina, principalmente no ambiente profissional. Esse movimento será mais notado se você estiver envolvido com o comércio ou a comunicação. Um novo projeto de trabalho poderá surgir. Aproveite a fase para fazer exercícios ao ar livre.

      Dia 7 a Lua entra em sua fase Nova em Áries, iniciando um novo ciclo. O período dinamiza ainda mais a sua vida emocional. Se estiver só, uma pessoa especial poderá surgir e um romance começar. Se já estiver com alguém, o amor avança e novos elementos poderão fazer parte de seu relacionamento.

      No dia 17, Marte inicia o seu movimento retrógrado em seu signo e você poderá sentir uma queda em sua energia vital. Poderá haver dias frustrantes com a interrupção de um projeto pessoal ou profissional. A impulsividade e a ansiedade tendem a dar uma trégua, depois de certa desorganização.

      Dia 19 o Sol inicia a sua jornada anual em Touro, trazendo mais força em seus projetos profissionais. Espere por boas novidades se estiver aguardando a resposta de entrevistas de emprego. Um novo projeto de trabalho também pode surgir. É um momento benéfico no trabalho, mas também para a saúde e, por isso, você deve começar um programa de exercícios e uma boa dieta.

      Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião. Você estará mais introspectivo e focado em seu mundo emocional. O período pode envolver o encerramento de um plano de negócios relacionado a um projeto futuro. É um momento muito benéfico para cuidar de si, praticando yoga e meditação ou através de banhos energéticos.



    • HORÓSCOPO MENSAL CapricórnioCapricórnio

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Transformações significativas já iniciaram e você já pode estar sentindo o Universo trilhando novos caminhos se estiver envolvido com moda, comércio ou comunicação. Definições ocorrerão em sua vida profissional, trazendo mudanças benéficas e necessárias. A primeira semana traz consigo uma baixa de energia vital, por isso procure descansar para estar preparado para a nova fase que se inicia.

      Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a caminhada em Áries, inaugurando o início de um período de maior envolvimento com a sua vida doméstica e familiar. A sua casa será um reduto tranquilo para encontros agradáveis com parentes e amigos mais íntimos até o dia 15. Na segunda quinzena, as energias podem estar mais densas. Se você for casado ou viver com alguém, afaste-se de discussões e provocações. Pode ser interrompida ou adiada a compra ou venda de um imóvel neste período.

      Dia 6 Mercúrio inicia a sua caminhada em Touro, apontando para uma fase de dinamismo em suas atividades sociais. Novos e antigos amigos se aproximam, trazendo um período bastante agradável. Você estará mais aberto, espontâneo e comunicativo, chamando a atenção de pessoas especiais. O relacionamento com os filhos também ganha novo movimento e traz momentos de alegrias. O mês é ótimo para sair e se divertir.

      Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo e entra em sua fase Nova em Áries, trazendo assuntos relacionados à sua vida doméstica e familiar. Nas próximas três semanas é possível que você se envolva com a compra ou venda de um imóvel de família. Também são possíveis reforma ou mudança de casa ou cidade. É um período em que você estará mais voltado para os seus, principalmente seus pais.

      Dia 17, Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário e sua saúde pode se ressentir, pois sua energia vital deve sofrer uma queda. Cuide-se com banhos energéticos e exercícios físicos moderados. Proteja-se, ainda, de pessoas e ambientes negativos, pois o seu campo energético estará mais fragilizado.

      Dia 19 o Sol inicia a sua caminhada em Touro, dinamizando as suas atividades sociais. Você estará mais receptivo e voltado para o seu mundo emocional, além de mais sensível e afetivo, disposto a estar ao lado de quem ama, incluindo os filhos. Se estiver solitário, a fase é ótima para se divertir, pois em suas saídas um novo amor pode surgir.

      Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, o que aumenta o dinamismo de sua vida social. Poderá chegar em sua fase final um trabalho na equipe em que você está envolvido ou que gerencia. É o início de um novo período em sua vida e, em poucas semanas, poderá surgir um novo projeto relacionado a um novo contrato.



    • HORÓSCOPO MENSAL AquárioAquário

      Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Mudanças prometem chegar, principalmente se relacionadas à sua vida material e financeira. Um projeto de médio prazo, que se relacione a pessoas ou empresas de outros países, pode ser um marco em sua vida ou que o leve a viver em outro país. Os próximos meses podem trazer profundas modificações em sua filosofia de vida. Na primeira semana, se puder, busque o descanso e o relaxamento.

      Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a caminhada em Áries, inaugurando um período de maior dinamismo, principalmente em sua vida social. É um ótimo momento para a comunicação, comércio ou palestras. O período também pode envolver acordos e boas negociações, que podem levar a novos contratos. Viagens rápidas e estudos são favorecidos.

      Dia 6 Mercúrio inicia a caminhada em Touro, tornando-o mais introspectivo e focado em sua casa e nos seus familiares. É um bom momento para reunir amigos e parentes em almoços e boas conversas, assim como para ficar em casa, estudando e desenvolvendo novos projetos.

      Dia 7 a Lua começa um novo ciclo em sua fase Nova em Áries, apontando para um novo período de muito dinamismo e contato mais estreito com amigos. Suas atividades sociais tornam-se mais movimentadas e os compromissos podem estar relacionados a questões que envolvam sua vida profissional. Pode começar a ser negociado um bom acordo, levando você a um novo contrato de trabalho. São beneficiados os estudos e as viagens neste período.

      No dia 17, Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, chamando a atenção para uma equipe de trabalho, que pode necessitar ser reorganizada, pois a reavaliação das etapas futuras fará algumas metas serem atingidas. Podem passar pelo mesmo processo um projeto social ou político, assim como um contrato prestes a ser assinado.

      Dia 19 o Sol inicia a sua trajetória anual em Touro, fazendo com que você esteja mais introspectivo e voltado para os seus. Respeite esta fase, dedicando-se às pessoas que ama, especialmente seus pais. Você estará mais afetivo e voltado às emoções de seu passado. O momento é bom para refletir e investigar emoções e sentimentos mais profundos. O período pode envolver a compra ou a venda de um imóvel de família.

      Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, apontando para o encerramento de uma fase de dedicação a um projeto profissional ou plano de negócios. Tudo indica que é uma fase em que você colherá os frutos de um projeto, após meses de dedicação. Pode ocorrer uma promoção, após alguns dias de negociações. O momento pode estar relacionado ao reconhecimento de seus esforços profissionais.



  • HORÓSCOPO MENSAL PeixesPeixes

    Iniciamos o mês com a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que há três semanas emitem suas energias na Terra. Transformações já começaram a ocorrer em sua vida pessoal e profissional. Processos de divórcio ou herança, assim como sociedades que envolvam grande soma de dinheiro podem ser um divisor de águas dessas transformações. A primeira semana é benéfica para distanciar-se de compromissos sociais e estar mais próximo dos amigos mais íntimos.

    Dia 5 Vênus deixa Peixes e inicia a caminhada em Áries, indicando o início de um período de maior movimento em sua vida material e financeira. Negociações relacionadas ao aumento de seus rendimentos e projetos que começam a apresentar resultados podem inaugurar este período. Até o dia 15, o dinheiro chega com mais facilidade. Na segunda quinzena, cuide-se com novos investimentos e gastos repentinos.

    Dia 6 Mercúrio inicia a caminhada em Touro, melhorando a comunicação, as vendas, o comércio e o jornalismo. Se estiver envolvido com uma dessas áreas, o momento promete muito dinamismo. Estudos e viagens de trabalho também podem marcar esta fase, que segue nas próximas quatro semanas.

    Dia 7 a Lua inicia um novo ciclo, entrando em sua fase Nova em Áries, dinamizando mais as suas finanças e vida material. O momento pode estar relacionado com um novo projeto que poderá trazer novas oportunidades de investimentos. É possível que você seja chamado para fazer parte de um novo projeto ou nova parceria comercial, que promete o aumento dos seus lucros.

    No dia 17, Marte inicia o seu movimento retrógrado em Sagitário, apontando para possíveis atrasos e dificuldades em projetos profissionais e carreira. Pode necessitar de revisão um projeto em andamento ou o início de um novo trabalho em uma outra empresa. O momento é de espera, por isso tenha paciência.

    Dia 19 o Sol inicia a sua caminhada em Touro, dinamizando a comunicação e as viagens. É um momento bom para as reuniões de negócios e acordos, que podem ser firmados nas próximas quatro semanas. Você estará mais aberto e sociável, além de próximo dos amigos.

    Dia 21 a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião, apontando para uma fase de encerramento de um projeto de médio prazo, que pode estar envolvido com pessoas e empresas estrangeiras. O período dura aproximadamente uma semana e é benéfico também para a meditação e o contato com o Sagrado, dentro e fora de você. É possível que a sua fé e otimismo sejam renovadas.

Back to top