Combinação de signos – Áries e Câncer

Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Escolha agora um segundo signo para fazer a combinação

Áries e Câncer

Arianos são filhos do fogo e cancerianos da água. Um é regido por Marte o outro pela Lua. Câncer possui a sensibilidade à flor da pele, Áries nem tanto. Esta certamente não é uma relação calma, mas um relacionamento em que um explode e o outro finge que aguenta. Digo finge, porque a resposta vem depois de um tempo, através da manipulação e controle dissimulado que as pessoas de Câncer possuem secretamente.

Esses são dois signos fortes, mas cada um à sua maneira. Áries não se sentirá nada confortável com as investidas dissimuladas e tentativas de manipulação cancerianas. Sua necessidade de liberdade e excessiva franqueza podem ferir os sensíveis brios e sensibilidade canceriana. Arianos são briguentos e agressivos, cancerianos são passivos e não manifestam sua raiva claramente. Áries é expansivo e aventureiro, Câncer é caseiro e retraído. Haverá mais desconforto do que tranquilidade e paz nesse relacionamento, pois enquanto um precisa de aventura e movimento, o outro quer apenas saborear o bom convívio familiar e seu ambiente doméstico.

Sensualmente pode haver algum entendimento, no entanto, Câncer é mais sensível e romântico, enquanto Áries é mais assertivo e determinado. A ansiedade ariana pode acabar com o romantismo de que Câncer precisa para sentir-se bem. Áries é extrovertido, quer sair, movimentar-se, estar entre amigos, frequentar bares e a noite em geral, além de praticar esportes. Câncer é introvertido, prefere o aconchego do lar, estar entre os filhos e sobrinhos e primar pela estabilidade de sua família. Dificilmente esse relacionamento dá certo, e mesmo que possuam em seus mapas outros ingredientes que os atraia, haverá sempre essas diferenças, que devem ser amplamente respeitadas por cada um deles.

Voltar para todos os signos

Back to top