Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.
Escolha agora um segundo signo para fazer a combinação
Gêmeos e Peixes
Esta dupla pode sofrer pela falta de consistência e total falta de entendimento, até do que dizem. Vivem em mundos completamente diferentes, tanto dentro como fora de si mesmos. São sensíveis, mas cada um ao seu modo.
Gêmeos é altamente mental e sente o mundo através da mente. Peixes possui a sensibilidade à flor da pele, tão intensa e profunda, que, na maioria das vezes, não consegue transformar em palavras suas impressões. Vibram em sintonisas distintas. Instáveis e volúveis, se houver atração entre ambos, pode ser apenas por alguns dias. A não ser que haja em seus mapas algo mais compatível que os aproxime.
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Pais matam as 2 filhas para provar que elas voltariam a vida
Nem um, nem outro, poderá criar um clima de segurança e de estabilidade, e o relacionamento pode mesmo terminar pela dificuldade de concretização que ambos possuem. Será necessário o mínimo de estabilidade para que o relacionamento possa crescer e amadurecer. O excesso de emocionalismo de peixes pode chocar e assustar o geminiano, mesmo que ele seja muito sensível. Da mesma forma as dificuldades com o mundo emocional que Gêmeos possui faz com que Peixes se distancie cada vez mais de seu companheiro geminiano.
Emoções demais sempre se chocam com o excesso de racionalidade. Mundos opostos quase nunca conseguem se encontrar, por isso é mais provável que esta relação dure apenas alguns dias ou meses. Estabilidade e durabilidade não fazem parte do vocabulário de nenhum dos dois signos.