Combinação de signos – Leão e Peixes

Descubra com quem o seu signo mais combina.
Selecione os signos e veja se essa combinação tem tudo pra dar certo.

Escolha agora um segundo signo para fazer a combinação

Leão e Peixes

Água e fogo sempre podem criar problemas quando colocados num mesmo ambiente. Um apaga o outro, ou evapora.

Leão é extrovertido e tem uma expressão vigorosa e voltada para fora, para o social. É seguro, determinado e assertivo. Peixes é emotivo e instável, extremamente introspectivo e discreto, tímido e voltado para questões que envolvem suas próprias emoções e os sentimentos de todos. É discreto e avesso a manifestações emocionais dramáticas, como por exemplo a expansividade de Leão.

Da mesma forma, Leão certamente ficará incomodado e até bastante irritado com a instabilidade, as incertezas, a insegurança e a falta de firmeza de Peixes. É desaconselhável a tentativa de um relacionamento durável, já que a força e determinação de Leão podem massacrar o sensível e angustiado signo de Peixes. A não ser que um ou outro possua em seus mapas, configurações que amenizem essa tendência.

Além do mais, Peixes é retraído e adora ficar só. Fecha-se recluso em seu mundo para sentir-se seguro. Leão precisa de aplausos, de palco e das trocas e atividades sociais. O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum entre ambos, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um. E do nível de tolerância com as diferenças.

O mais provável, é que com o passar do tempo, essas diferenças de temperamento certamente farão com que um se afaste do outro. Na cama podem se dar bem no início do relacionamento, mas na verdade, esta não é uma relação feita para durar.

Voltar para todos os signos

Back to top